Eu tô com muita,muita raiva,eu tô aqui até agora sem dormir porque eu tô com raiva,tô triste,tudo ao mesmo tempo,eu não consigo ninguém,eu fico com um cara que mal me ver,e eu gosto dele,só que ele fica mês sem me ver,só fica na mensagem,vem quando quer,fala que tá sem tempo,e isso só tá me matando e me desgastando, porque eu gosto dele e não sei o que fazer,fico aqui pensando e cada vez que penso me dá raiva,porque eu sou boa,e fico passando esse tipo de coisa com homem desse jeito ,mais não consigo esquecer,não aparece nenhum cara pra mim,muita triste isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/08/2019 01h42
Quanto drama hahaha.
anônimo
26/08/2019 02h10
Tudo bem ser solteira, tudo bem. Pra quê namorar? Vocês levam essa coisa de encontrar alguém muito a sério.
26/08/2019 03h29
Sei como é isso, é um sentimento de angustia misturado com saudade. O certo é você se afastar de tudo que lembra a pessoa, número, fotos, músicas, enfim, mudar radicalmente a sua rotina. Não adianta ficar ignorando que não pensa na pessoa o dia todo e a noite ficar lá olhando para ver se ela te respondeu, ou ver aquela foto dela e tal. Mas primeiro, coloque tudo para fora mesmo, desabafe, e chore tudo o que puder. Quando sentir que não consegue chorar mais, dai sim você parte para a exclusão total, e mais, mude a rotina, além de, como eu disse, não fazer nada que lembre essa pessoa. Uma outra coisa que ajuda é focar em alguma coisa, sei lá, estudo, jogos, ou até mesmo um novo passatempo. Comece a leitura de um livro, ou comece um jogo novo, quem sabe uma temporada de uma série nova. Enfim, boa sorte!!!
26/08/2019 03h31
Haha depois a mulherada fica pagando de independentona que não precisa de macho
elas respondem
26/08/2019 01h42
Já que isso tá te matando se afasta desse cara
26/08/2019 01h43
Dá uma olhadinha na minha pergunta de hoje... Tamu junto!!!!rs
anônima
26/08/2019 01h46
Só de pensar, que alguns anos atrás eu tava assim kkkk
A melhor coisa que eu fiz foi se afastar!
Daí quando você perde o interesse, a desgraça vem atrás kkk