A menina q eu tenho interesse é estudante de engenharia e eu já sou um Eng formado, trabalho num laboratório de pesquisa que envolve a área dela. O fato de eu convidar ela pra visitar este lugar ajuda na paquera ou a questão de fazer favor nada influência?

Sempre me falam que o interesse na paquera não tem relação em fazer favores e etc. A atração ocorre de outra forma, eu queria sair com ela antes pra uma cafeteria antes de chamar pra visitar esse lugar.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/08/2019 08h37
Leva na cafeteria antes, é uma boa ideia