Tava saindo com uma pessoa. Mas devido algumas situações ficamos sem nos falar. Fez 14 dias a última sexta q nos falamos. Na sexta, ele me enviou um vídeo engraçado pelo whatsapp, e eu comentei com uma carinha. No sábado mandou outro vídeo, mas não comentei. Ontem enviou uma foto de um evento q iria acontecer na cidade q moramos. Teria sido isso algo para puxar assunto, ou simplesmente ele enviou p todos os contados? Não respondi e nem comentei nada. Tô muito a fim dele, mas penso q é melhor continuar assim para evitar maior sofrimento depois.

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/08/2019 08h53
aparece encaminhado as msg q ele te manda??
elas respondem
anônima
26/08/2019 08h41
Para de frescura e chama ele na xinxa
anônima
26/08/2019 08h51
Você tá muito a fim do cara, e age assim com esse desprezo??? Imagina se não gostasse kkkkk
anônima
26/08/2019 09h55
Você é afim dele? Se for pq não fala com ele?