Estou da dois meses com a prestação do carro atrasado com quantas prestações o banco da busca e apreensão?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/08/2019 09h18
A partir da terceira prestação eles protestam em cartório podendo entrar com a busca e apreensão logo a seguir. Procure um advogado e entre com uma ação revisional de juros.
eles respondem
anônimo
26/08/2019 09h06
Enquanto a compra de um carro através de um financiamento é um sonho de muitos brasileiros, o temor da busca e apreensão é um grande pesadelo.

Entre os assuntos mais comentados, um que se destaca é saber com quantas parcelas em atraso dá busca e apreensão.

Com certeza você alguma vez já ouvir falar que o banco só pode pedir a busca e apreensão do bem financiado depois de 3 parcelas em atraso.

Porém, isso não é verdade, é mito.

De acordo com o Decreto-Lei nº 911/69, que regula o processo de busca e apreensão, a instituição financeira pode entrar na justiça para reaver o bem já na primeira parcela vencida.
26/08/2019 09h15
Na terceira parcela eles vão bloquear o boleto e vc só pagará as 3 de uma vez. Ai começara a te encher o saco. Na quinta ou na sexta eles mandam pra juízo, e ai podem mandar busca e apreensão do veículo.
Se eles mandarem a juízo e vc for parado em uma blitz já era.
Se não conseguir pagar o veículo veja quanto falta pra finalizar, e se o valor do veículo rebaixado em 50% da esse valor. Tipo o carro vale 30 mil, vc ainda deve 15 mil pra financeira, ai vc pode fazer a devolução amigavelmente, vai perder tudo o que pagou, porém não vai dever nada.
Outra saída é passar o carro pra alguém que tenha condições de assumir a dívida