Tenho seios médios e quero deixá-los pequenos, acho feio muito peito.
Me olho no espelho e me sinto gorda por causa deles, fora que falam que são grandes e eu morro de raiva, odeio. Desde pequena, quando só usava sutiã sem bojo.
Não combina com o meu corpo de jeito nenhum.

elas perguntam
4 10
eles respondem
26/08/2019 10h04
Enquanto a maioria quer aumentar hehehe
anônimo
26/08/2019 09h14
Não sei ,mais já tentou usar ,aquelas bandagens.? Igual os homens trans ? Tem as que escondem total e as que parcialmente.
26/08/2019 09h15
Só ter uma alimentação saudável e praticar exercícios.
Toda gordura que faz o peito ficar grande vai saindo... e no fim sobra o músculo. rs
26/08/2019 10h10
Ou faz cirurgia ou uma dieta para emagrecer
elas respondem
anônima
26/08/2019 09h26
Parece até eu comentando isso kkk
Os meus diminuíram, mas é pq eu tô abaixo do peso.
Vc vai ter q emagrecer.
E não cai, pelo menos comigo isso n aconteceu, talvez pq eu esteja malhando. Só espero não aumentarem quando eu chegar ao peso ideal.
anônima
26/08/2019 09h13
Emagrecendo dependendo da sua idade, diminui. Ou só com cirurgia.
Tenho vontade de diminuir os meus também.
06/11/2019 20h06
Não tem como.
26/08/2019 10h05
Entendo você moça... passo pela mesma coisa!
Procura por "binder" na internet, são faixas muito utilizadas por pessoas trans que querem esconder os seios, eles fabricados pra isso mesmo costumam ser caros, mas funcionam!

Se você não tiver dinheiro agora, dá pra improvisar um com aquelas calcinhas de compressão, é só cortar a parte do forro e fazer duas alças.

Ele diminui visualmente os seios, mas se você emagrecer e fazer exercícios para fortalecer o peitoral com ele, ajudará a diminuir mais e não cair muito. (pode não cair, depende muito de pessoa para pessoa, cada pele é uma pele)

Só não pode ficar o tempo todo com ele, tira quando estiver em casa, se não vai começar a te machucar e doer muito.
26/08/2019 09h31
Emagrecendo
anônima
26/08/2019 09h29
Qual seu problema, você é lésbica por acaso? Tenho uma amiga super magra e colocou silicone nos seios e na bunda, ficou lindo. Homens adoram seios grandes.
anônima
26/08/2019 10h01
Emagrecendo. Ou fazendo cirurgia.
anônima
06/11/2019 20h00
Também quero.
anônima
06/11/2019 20h01
Só fazendo cirurgia de redução, use blusas que no busto são cores escuras visualmente vai parece menor