Vocês acham que um cara bacana perderia todo o charme e encanto se ele gostasse de coisas menos maduras? (ler gibis, ser viciados em coisas de nerd, amar desenhos)
Diga-se de passagem mas sou esse tipo de cara, e me pergunto se essas coisas influenciem na maturidade que os outros vêem em mim

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
19/03/2016 01h01
Tvz incomode se vc flr dessas coisas o tempo inteiro, mas se for apenas um hobby seu n tem problema.
anônima
19/03/2016 01h05
Não. Iria curtir bastante, não jogando lol ta perfeito.
19/03/2016 10h30
Moço,

Você me descreveu agora....Infelizmente esse meu lado apenas poucos conhecem, acho que a pessoa tem que ser ela mesmo sempre, se isso não for o bastante para a outra pessoa é um problema dela e não seu.
19/03/2016 10h41
Não vou mentir, influencia sim. Mas quando o coração bate mais forte, diferenças não significam nada.
20/03/2016 18h39
Perder todo o charme, não. Desde que não fale sobre isso o TEMPO INTEIRO, muito pelo contrário, eu acharia mais charmoso ainda.
anônima
20/03/2016 19h10
Ser maduro não tem nada a ver com passatempos ou senso de humor Sou bem madura, não ligo para o que os outros pensam, mas muitos me julgam imatura pq tô sempre rindo e fazendo os outros rirem... mas não vou mudar pelo que pensam de mim... e tem muito cara que gostou de mim pela minha personalidade não só pelo corpo...
anônima
20/03/2016 20h05
Não, porque de ver enquanto eu leio uns mangás aí kkkk e eu também não consigo ver isso como algo ligado à maturidade, porque eu me acho até madura. A questão é só não abrir mão do resto da vida pelos seus gostos.
eles respondem
19/03/2016 01h02
nao se importe com os que os outros pensem