Eu não estudo e nem trabalho também kkkk.
Esse ano inteiro fiquei dentro de casa, nunca saio.
Se eu sair do nada sem uma desculpa boa minha mãe com certeza vai desconfiar de alguma coisa.
O ruim é que só fico sozinha em casa na parte da manhã e também não quero trazer ngm aqui. Tá difícil.
Não quero falar a verdade, não gosto de me abrir, gosto de tudo no sigilo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/08/2019 10h06
Não estuda? Então já tem mais de 18, não? E ainda não saiu com ninguém? Tua mãe é o que, um estereótipo de dona de casa americana dos anos 50?
anônimo
26/08/2019 10h04
Mentir é feio, ainda mais para a mãe.
anônimo
26/08/2019 10h05
Olha, mãe eu vou dar uma volta, estou com tédio de ficar em casa,não vou demorar .
elas respondem
anônima
26/08/2019 10h06
quer botar a larissinha pra trabalhar né danada kkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOROOO, ent meio complicado miga, não tem nenhuma prima, NENHUMA amiga mesmo?
Fala que é um aniversário de uma colega do tempo de escola, algo assim.
anônima
26/08/2019 10h36
Também gostaria de saber, não gostam que saibam o que eu faço.
É meio perigoso, mas fazer o que.