Só eu uso, está a foto de perfil do cartão da empresa, devo por uma foto minha ou deixo do jeito que está?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/08/2019 10h09
Esse aparelho é corporativo, ou seja, pertence a empresa.
Ele é apenas para seu uso, durante sua jornada de trabalho.
Vc não pode "personalizar" algo que não te pertence.
O fato de só vc usar, não te dá direito para personalizar com sua foto. Vc é responsável pelo uso e conservação dele, enquanto trabalhar na empresa.
Só mude qualquer configuração, capa, protetor de tela, tela de descanso, sons, etc, do que te pertence.
Não altere nada do que vc não for a dona. Há diferença entre ser "responsável" por um bem, e ser a "dona"
Então, o melhor a fazer, é tirar da cabeça a ideia de personalizar o que não é seu.
26/08/2019 10h09
Deixa do jeito que está. Usa o seu particular mesmo.
psr
26/08/2019 10h33
Se ta a foto da empresa é pra ficar a foto da empresa né
anônimo
26/08/2019 10h41
Deixa como esta
26/08/2019 10h16
Claro que pode por a foto, só troca pra essa daí que tá antes de devolver.
elas respondem
26/08/2019 10h31
Deixa como está
anônima
26/08/2019 10h37
Deixar do jeito que tá !
É um saco ter aparelho corporativo!