Ela fica me chamando de bicho do mato por causa disso kkkkk. Me dá um pouco de raiva.
Tô pensando em sair sozinha sem rumo, dar um tempo e voltar pra casa... só pra ela ficar feliz.
Acho que ela pensa que todo mundo tem que ser igual ela, extrovertida e social.
O ruim é que ela espalha essas coisas e minhas primas já pensam que eu posso ter depressão.
Tem mães que adorariam uma filha como eu, eu hein.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/08/2019 10h20
A minha mãe diz a mesma coisa de mim, ela diz que eu passo o dia trancafiado no quarto e na frente do pc, e que não saiu de casa, não vou pra festa ou coisa parecida, acontece que eu gosto de ficar na minha zona de conforto.
26/08/2019 10h21
Ela quer te ver vivendo a vida, só isso. É a referência que ela tem, como tu mesmo disse, ela é extrovertida. Relaxa, mãe é assim, chata e metida, mas a maioria dos casos é com intenção boa.
26/08/2019 10h22
normal kkk, eu acho q saio demais, mas minha mae sempre pede pra eu sair mais, se passo 2 semanas sem sair é o fim do mundo
anônimo
26/08/2019 11h23
Eu passando por algo parecido, pra falar a vdd eu nunca tive amigos de verdade, so colegas que me distanciei... é foda, arrumar amizade depois de adulto parece ser mais dificil a nao ser que vc conviva com alguém diariamente
elas respondem
anônima
26/08/2019 10h27
Se isolar demais pode causar depressão, por conta da deficiência de vitamina D, logo menos serotonina, aí já viu.
É importante praticar ao mesmo um exercício físico.
anônima
26/08/2019 10h19
Quem me dera uma mãe dessa kkkkk toda semana eu tava no motel
anônima
26/08/2019 11h17
Pq toda pessoa tem que socializar, é normal sair as vezes e ter amigas ou colegas ,ser sozinha não é bom , apenas já estamos acostumadas a ficar sozinha
26/08/2019 11h37
Minha mãe reclama que não saio, quando saio reclama também
anônima
26/08/2019 11h41
Ela quer se livrar um pouco de você, olhar pra cara da pessoa todo santo o dia, o tempo todo cansa.