Eu tenho um colega em que eu acreditava que gostava de mim, tinha 99% de certeza. Ele vive me tocando, tipo muito mesmo, as vezes ele arruma desculpa pra me tocar, mas em outras ele nem dá desculpa, simplismente toca. Ele tbm sempre conversa comigo com o rosto bem próximo ao meu, já chegaram até perguntar se a gente tinha algo a mais. Porém semana passada eu vi que estava errada, pois ele deu em cima de uma garota bem na minha frente... :(
Gente, alguém me dá algumas dicas para eu não me iludir mais? Tipo, me dê exemplos de sinais que realmente sejam de uma pessoa que está afim de verdade pra ver se eu não dou mais essas cabeçadas...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/08/2019 10h29
Sim, tive essa mesma certeza com todas as garotas que eu já gostei.
psr
26/08/2019 10h31
Tenho uma amiga que e igualzinha, é o jeito dela, fazer uq...
elas respondem
anônima
26/08/2019 10h30
E se ele fez isso pra provocar ciúmes em ti? Você não sabe... Pelo que você relatou ele está a fim sim de você.
anônima
26/08/2019 10h29
Entenda uma coisa ... homem pode tá apaixonado mas pra ficar com outra é rapidinho.. muitoooo raro homem fiel
anônima
26/08/2019 10h32
obs