Meu namorado está no ultimo ano da faculdade, num curso composto 80% por mulheres e um curso que custa em média 5 mil por mês somando materiais e tudo. Ele estuda na PUC, melhor faculdade particular da cidade e ganhou bolsa de 100%. Na sala dele é o unico bolsista, todos os outros alunos e alunas são ricos/milionários. As mulheres são maravilhosas, mas todas são ricas, muito ricas, andam de carrão, não precisam trabalhar, viajam pelo mundo, etc. Enquanto isso meu namorado tem um uno antigo, é bolsista, estagiário na faculdade e recebe 500 reais por mês, mas é lindo. Todos sabem que ele é o mais humilde da classe. Esses tempos eu estava com ciumes pelas mulheres e um amigo meu da sala dele disse "Relaxa, mulheres ricas como as da sala nunca se interessariam pelo seu namorado, elas procuram caras no mesmo patamar". Ele tinha razão ou eu devo me preocupar mesmo assim?

Mulheres ricas realmente só se interessam por caras ricos tambem?

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/08/2019 11h12
E mesmo se procurarem, ele vai te trair? Se não confia nele, o problema é todo seu, não delas nem dele.

Aliás, os alunos não são ricos, eles são filhos de ricos/ classe alta o que é beeeem diferente.

E respondendo: nessa fase, querem é pegação, não um marido. No churras ninguém leva declaração de imposto de renda, e sim cachaça, maconha e camisinha.
26/08/2019 10h56
Não, se ele for uma cara confiante e um pouco atraente ele vai pegar varias. Já vi medica saindo com mecanico, dentista saindo com pedreiro. E você veio se preocupar no ultimo ano? e os outros anos foi de boa?
26/08/2019 11h01
Não só é questão financeira, mesmo esse se tornando rico, vai ser visto como classe inferior.
Realmente, vcs não correm riscos, haha.
26/08/2019 11h07
Mulheres ricas também gostam de homens confiantes e de sucesso. Seu namorado parece ser um cara dedicado e esforçado, isso atrai admiração. Já namorei meninas ricas quando andava a pé. Então acredito que qualquer um consegue
elas respondem
anônima
26/08/2019 11h13
Você confia ou não em seu namorado? esta é a questão, se ele sempre demonstrou ser fiel então relaxa. E outra, se vai se preocupar com todo o lugar que seu namorado frequenta, vai é ficar louca.
anônima
26/08/2019 11h17
Esse ano no carnaval fui no bloco da PUC. Mano, eu me senti a pessoa mais baranga DO MUNDO!! Ô povo lindo!!
anônima
26/08/2019 10h51
Nada a ver. Basta alguma delas achar ele bonito ou se atrair por ele pra querer rolar algo.
Esse povo é muito besta com essas ideias preconceituosas aaaff
26/08/2019 10h58
Muita coisa pra ler na segunda :(
anônima
26/08/2019 11h03
Se for na PUC Rio não se preocupe.