Eu sou assumida já há quase 9 anos, tenho cara de sapatão sim e todo mundo sabe de mim, se fosse minha namorada eu não teria problema nenhum em apresentar.
Isso acontece muito quando encontro com amigos de infância, primos, família no geral.
Mesmo que eu apresente a menina como minha amiga, as eles sismam em comentar comigo depois: "Ela é sua namorada né?", "Ué, mas você não estava com aquela outra menina?", "Pra mim você pode contar que é a sua namorada", "Ahh mas você está dando umas investidas a mais nessa sua AMIGA né?"

Isso acontece com vocês? Como vocês reagem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/08/2019 11h24
tenho cara de sapatão

Respondido.

É a mesma coisa que ver um casal bonito, você não pensa primeiro que são amigos e sim namorados ou casados. É automático.
anônimo
27/08/2019 22h47
E chato né
anônimo
26/08/2019 12h15
Concordo com o @Layne
elas respondem
26/08/2019 11h30
Acho que o pessoal acha que toda mulher lésbica quer pegar todas as mulheres, como se vc atirasse pra todo lado, entende? Besteira isso. Começa a ignorar esse tipo de pergunta ou leva na brincadeira.
26/08/2019 11h31
Sempre que eu estou com alguma amiga e a gente se abraça ou demonstra carinho de amizade em público, tipo beijo na bochecha. E minha mãe tá por perto, ela manda a gente se afastar porque o povo pode pensar que somos lésbicas. Já perdi uma amizade por causa disso.... Chato isso.
Deve ser bom ser da Coréia do Sul, lá os amigos podem demonstrar carinho sem ser rotulados de gays/lésbicas.

Nem me importo mais com esses pensamentos alheios, tô nem ai mais. Tenho preguiça de dar explicações e deixo pensar o que quiser de mim. Se eu for ou não, o problema é meu. =] ❤
anônima
26/08/2019 12h08
Senso comum, como já disseram.