não aguento mais, ela e super linda, meu namorado ouve e comenta ns que palhaçada, será que ele sente algo? ao ouvir isso? tem alguma providencia que eu poderia tomar? tipo chama policia ou briga com ela vou estar errada ?
ela nao e muito escandalosa mais da para ouvir pq o quarto dela e parede e meia com o meu, e ai a cama mexe ela geme da uns gritinhos será que ele sente vergonha alheia e acha fei a atitude dela
0 seguindo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/08/2019 11h34
O jeito é voce se mudar
26/08/2019 11h37
Sinceramente o clima deve ficar estranho pros dois e por isso ele comenta sobre isso.
Quer resolver é só gemer mais alto que ela.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ai teu namorado só vai escutar você.
26/08/2019 16h45
Essa parada de morar em apartamento é uma bosta mesmo..
Temos o grupo do condomínio, o povo reclama de televisão com volume alto, barulho de liquidificador, secador de cabelo, criança pulando, móveis sendo arrastado, tudo isso após as 23:00 hrs.
Mas até hoje, não houve se quer uma reclamação de barulho de sexo.. Só deve ter tarado aqui..
E olha que toda noite tem.. Ou é do lado, ou é de baixo ou é de cima.. As vezes no meu também.. rsrsrs

Eu só tenho dó da minha vizinha de baixo.. Solteira e não dá sorte, de vez em quando ela trás um esqueminha e a hora que tu sente que a parada vai tremer tudo.. Pah!! Para tudo, nem chega nos 5 minutos..
26/08/2019 13h26
Coloca um porno bem alto também.
elas respondem
26/08/2019 11h33
Semancol passou longe dela...
Eu tinha uma vizinha assim, dava pra ouvir tudo o que ela fazia na cama com o parceiro, e o pior, ela tinha filhas pequenas que ficavam na sala e ouviam tudo tbm, afff.
Não sei se tem algo que vc possa fazer além de tentar falar com ela.
26/08/2019 11h35
Que sem noção
anônima
26/08/2019 12h27
De novo essa pergunta
anônima
26/08/2019 13h35
Porque seu namorado sentiria vergonha alheia e achar feia a atitude dela pelo fato DA SUA VIZINHA TRANSAR??? Você mora em apartamento? se não está satisfeita, se mude para um outro que tenha parede tripla, quadrupla....ou se mude para o meio do mato. Cansei de passar por isto e nunca me incomodei.