Vai rolar um segundo encontro com um homem e gostaria de saber como fazer ele ter sentimentos por mim? Tivemos o primeiro encontro a duas semanas atrás e rolou uns amassos e agora ele marcou um segundo encontro....

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/08/2019 11h30
Véio, segundo encontro. Que pressa é essa, está morrendo? Relaxa e deixa as coisas fluírem. Esse desespero que afasta a maioria dos caras, fica a dica.
anônimo
26/08/2019 11h31
Vai deixando claro desde o início que você é uma moça que está decidida a querer algo sério, e que não quer apenas ficar, pode dizer logo, melhor do que ficar enrolando.
elas respondem
26/08/2019 11h36
Deixa rolar