Basicamente, desde adolescente sempre fui muito certinho, nunca fiz o que a maioria dos adolescente e jovens adultos fazem que é beber até cair, ir pra balada, festas, fazer sexo em público, fazer algo bem louco e perigoso, namorar e pegar varias minas, etc... Fui um adolescente bem sussa, nada rebelde, pra não dizer nerdão virgem. E hoje com meus 25 anos eu me sinto um criançola, mesmo sendo adulto na idade eu sinto que perdi uma parte importante da minha vida que não vai mais voltar. Muitos amigos meus contam histórias legais da adolescencia, as burradas que fizeram as coisas engraçadas que passaram e eu nunca fiz nada disso, nada incrível, perigoso ou que fique marcado, só ia pra escola, voltava, estudava, comia, dormia e tudo novamente. Ou seja, numa conversa de bar, se falar da minha adolescencia, da minha juventude não tenho nada muito interessante pra falar. Eu sinto que a conversa e vida dos outros é mais interessante que a minha. Alguém se sente assim?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
26/08/2019 12h05
Eu também fui assim e também sofri. Mas estou aprendendo a aceitar a minha história.
Não posso mudar o passado, apenas viver o presente e criar o meu futuro.
As coisas foram exatamente como tinham de ser. :)
26/08/2019 11h37
25 anos ?
Ainda dar tempo de fz historias
anônima
26/08/2019 11h44
Chuta o balde então, vire vida loka... Nunca é tarde pra desbirocar.
26/08/2019 11h58
Nem li seu texto todo, me identifiquei totalmente. Kkkk
Também fui assim a vida toda e nunca fiz nada além do que era esperado para mim, e, também não tenho nada legal para contar, tipo: nunca caí, porque nunca participei de brincadeiras que pudessem ocasionar isso.
Às vezes fico triste, é como se eu não tivesse vivido, e também me sinto meio criança até.
eles respondem
26/08/2019 12h14
Sim sei como é isso, não posso dizer que fui nerdao virjao porque não fui aprontei é tudo mais, mas mesmo assim por causa da igreja é de meus pais deixei de ser muito coisa Mesmo que hj as vezes me chateia um pouco, tive uma boa infância uma adolescência mais ou menos É agora jovem tô tentando me divertir... mas sim deixei de fazer coisas que hj me chateiam
anônimo
26/08/2019 12h05
Vive essa porra logo
anônimo
26/08/2019 12h26
De certa forma.
anônimo
26/08/2019 11h40
Olha pelo lado positivo, provavelmente hj vc tem um emprego melhor do que a maioria dos seus amigos rebelde.. Ñ?
anônimo
26/08/2019 12h02
Sou assim certinho;-; é tenho 15
anônimo
26/08/2019 12h03
Depende, você terminou a faculdade? Já fez uma pós?

Eu fui esse nerdão aí, mas não me arrependo, nao, com 20 anos já tava bem de vida para caralho, muito melhor que meis amigos "divertidos".
anônimo
16/09/2019 06h01
Calma