Ele pensa muito futuro e tal. Eu gosto dele, mas tenho receio, pq sempre falam que homem fiel é raridade. Tenho medo de ficar muito envolvida e me decepcionar. O que acham?

elas perguntam
10 12
eles respondem
26/08/2019 12h09
Oxe o cara pensa em um futuro com vc, e vc quer cair fora? O que você pode conversar com ele e que é cedo ainda que vc quer na.orsr muito para decidir se é isso mesmo que você quer, mas pelo menos ele e alguém que quer algo é não só um relacionamento vazio
anônimo
27/08/2019 01h25
Acho que ele é maluco! Pensar em casar... Onde já se viu??

Eu sempre namoro pensando em como vai ser a separação, fazer ela chorar para caralho, jogar minhas roupas pela janela do 15 andar, fazer textão em rede social, arranhar o meu carro todo, eu xingar a mãe dela...

Imagina, kkkkk, namorar pensando em casar, ele deve ser de Marte!
26/08/2019 11h44
Eu namoraria só se for pra isso msm, se não for, melhor ficar só ficando msm
anônimo
26/08/2019 12h21
que insegurança mds,até qnd o cara é direito vcs inventam problema
anônimo
27/08/2019 10h33
Mulheres atuais querem curtir a vida, ficar paquerando, sempre avaliando se não aparece um "cara melhor" ... gastam seus melhores anos (década dos 20) de; beleza, fertilidade, atratividade; pegando geral ... depois dos 30, quando a menopausa se aproxima, beleza e principalmente fertilidade em queda livre, querem um cara pra sossegar/assumí-la e bancá-la (apesar de dizerem que não) kkkkk aí ficam publicando aqueles artigos bestas, tipo: Homens tem medo de mulher independente (na maioria das vezes, leia-se: mulher rodada depois dos 30 kkkk), homens estão em falta no mercado, homens não querem compromisso e bla bla bla ...
27/08/2019 00h33
Tá vendo, depois o cara não quer nada e da errado.

Eu fico louco tentando entender isso kkk
psr
27/08/2019 00h29
O cara fala de ter um futuro com você e tu tá pensando que ele vai te trair?
anônimo
26/08/2019 12h21
Qual o problema?? Quando eu namoro eu levo a sério e penso sim em levar a adiante para o um futuro casamento, isso nao significa que no dia seguinte vou me ajoelhar com um anel e pedir a garota em casamento. Primeiro vou curtir muito a fase de namoro...
Agora se for algo sem compromisso eu fico, apenas fico.
anônimo
26/08/2019 12h16
Tá certo ele, eu penso que se você tá namorando sem a intenção de casar, você tá namorando a mulher de outro cara
Se isso te assusta vai pra curtição que você ganha mais
anônimo
26/08/2019 12h12
Não pensa dessa forma. Do jeito que você fala o cara parece ser legal e gostar de você.
elas respondem
anônima
26/08/2019 12h00
Olha.
Raro encontrar um homem que queira isso.
Algum atributo você tem pra ele querer casar assim ou namorar tão rápido..
anônima
26/08/2019 12h07
Quem dera eu arrumasse um cara assim!
Menina, isso é tão raro... Valorize!
27/08/2019 00h27
Me assustaria se eu não conhecesse e o cara logo na primeira conversa viesse com esse assunto, agora, namorado não.
Querendo ou não, o namoro é um preparo pra algo mais profundo
anônima
26/08/2019 11h47
Ele tá certo , o namoro é pra se conhecer e no futuro se casar , só case se tiver certeza que é isso q vc quer , namore pelo menos 2 anos pra depois casar
26/08/2019 12h17
O sentido namoro é esse. Se for namorar por namorar, nem namoro.
Acho que vc não gosta dele o suficiente, por isso tá assustada.
anônima
27/08/2019 10h21
Mulher gosta de sofrer mesmo... se fosse um cara dizendo que não quer se envolver, estaria toda apaixonadona, sem medo e pulando de cabeça no relacionamento inexistente?
anônima
27/08/2019 01h51
Ele está certo.
27/08/2019 01h40
Relaxa! Não entre no navio pensando no naufrágio
27/08/2019 00h29
Você tem é que agradecer por ter achado um homem desse
26/08/2019 12h16
Você encontrou uma raridade entre milhões, aproveita!
26/08/2019 11h47
Melhor namorar pensando em casar do que namorar pra passar o tempo e planejar te dar um pé na bunda futuramente.
anônima
26/08/2019 11h45
Vixi... Kkkk filha, se você for pensar nisso nunca vai ficar com homem nenhum. Qualquer pessoa pode ser infiel.