E, justamente ao ficar com ela, diz que "encontrou a pessoa certa" e resolveu namorar agora. E o pior de tudo, a pessoa aceita ao invés de dizer: ué, você não foi sempre o solteirão? Porque resolveu namorar agora justo comigo? Só porque eu terminei...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/08/2019 12h50
Você terminou, certo?
Então o que acontecer com sua ex não tem importância.
Se ele quis namorar e ela aceitou talvez eles combinem mais, ou não. Tá cedo ainda.
O solteirão pode ter se cansado dessa vida.
Esquece os dois. Foque na sua própria vida.
27/08/2019 05h46
Tem homem que é assim, fica à espreita para agarrar as novas solteiras, e em questão de pouco tempo passa para outra.
anônima
26/08/2019 12h52
Muito complicado, não sei!
26/08/2019 13h47
Eu ia reclamar um bom tempo sobre a situação
Depois iria passar a frustração
eles respondem
26/08/2019 12h01
Não entendi muito, mas pelo que consegui entender, já existia um sentimento, quando houve o "rompimento", não precisa-se esconder mais nada!

Pode ser que até já existia um lance antes entre os 2 ...
anônimo
26/08/2019 12h02
Rapaz, não sei! Kk