Ele tem 26 e eu 20. Já estamos na fase de pensar em sair de casa e viver juntos. Mas ele não fala sobre juntarmos dinheiro, comprarmos algo, planejamentos em relação a como nos sustentaremos. Ele é dentista, trabalha no consultório dos pais, mas o movimento não anda muito bom e ele não tem ganhado muito. Fez uns investimentos, que tem uma boa lucratividade (25%), mas ele não fala sobre usar esse dinheiro para somar com o meu e juntos construirmos/comprarmos algo (apartamento, casa, mobiliar uma casa alugada, enfim).

Será que devo começar a desconsiderar o que ele diz ??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/08/2019 12h17
Isso mesmo, continue acreditando em tudo que dizem para você
anônimo
26/08/2019 12h18
Aí é ruim...
elas respondem
26/08/2019 12h22
Nossa pq que não pergunta isso pra ele? Só ele pode responder, pq o que falarmos aqui não passaria de suposições.
Tem homem por exemplo que faz planos e não comenta, ou ele é do tipo que não consegui executar os planos... Pode ser tantas coisas.