Tem um rapaz que eu conheço ele de vista, digamos assim.
Sei que ele é trabalhador e me agrada bastante fisicamente, sempre o vejo de longe e observo bastante coisas positivas.
Não são pensamentos sexuais, não é amor(por sei que ele se constrói) e não é paixão, pq quando o vejo não fico nervosa e nem nada, mas não sei. Quando penso nele, sinto uma paz, as vezes imagino como seria nós dois juntos no futuro.
Esses até sonhei com ele, msm fazendo bastante tempo que não o vejo.

O que é isso que sinto por ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/08/2019 12h21
Pode ser o início de uma paixão platônica.
anônimo
26/08/2019 12h19
Bobeira
anônimo
26/08/2019 12h52
Vc vai sofrer por essa paixão platônico ainda.
elas respondem
anônima
26/08/2019 12h19
Fogo no rabo
anônima
26/08/2019 12h36
Só vc pode descobrir o q é,tentar se relacionar com ele,e veja se ele é tudo isso q vc imaginou ou se passa apenas de uma idealização
anônima
26/08/2019 12h53
Ué pra mim é paixão