No inicio do ano eu queria ser sociavel na escola, conhecer pessoas novas e interagir com muita turmas mas isso nao aconteceu. No primeiro semestre não interagia com ninguém e essa situação continua igual. As vezes penso que isso é irreversível e eu queria saber como resolver isso?Como ter afinidade com a turma?Como interagir com grupos de pessoas no pátio da escola nos intervalos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/08/2019 12h43
Tenha balas
26/08/2019 12h45
Comece a puxar assunto com quem senta perto de você. Pergunta se fez o trabalho de tal professor, ou se fez o dever de casa, ofereça uma bala, peça um lápis emprestado...
eles respondem
26/08/2019 12h42
Sendo você mesmo!
Não tenta forçar ser quem não é...

Uma hora você se encaixa sem parecer um desesperado ;)
26/08/2019 12h46
eu era assim kk, nao me achava bom o suficiente pra estar ali ou de interagir com ngm, sempre fui de ficar na minha no meu canto e conversava com no maximo 2 pessoas, sempre tinha vergonha de falar
01/08/2020 23h32
Chará seja você mesmo, seja gentil, educado, converse com seus colegas e tudo.
E principalmente estude, faça todos os trabalhos e atividades, tire boas notas.
Eu era bom aluno, fazia atividades e tudo.
Espero ter ajudado Chará
01/08/2020 23h42
Fale com os excluídos e junte tudinho. Vai ter seu grupinho pro resto do colegial.
Vê, não vale a pena se focar muito nesse fator socialização na escola. São muitas crianças imaturas, hostis, que só vivem de popularidade. É bom sim ter amigos na escola, mas não precisa pensar muito nisso. Vê entre os mais quietos, e faça a partir daí. Quando você terminar o ensino médio, ninguém mais vai importar, só os que você firmou uma amizade sólida mesmo.