Parece que isso tá mais comum do que parece. Sou bissexual e descobri que um vizinho que é casado tem perfil num app gay. Sabe o que é engraçado? Ele é super homofóbico e defensor ferrenho do Bolsonaro.
Acho sacagem quem vive vida dupla, trai a esposa e tudo... Mas eu não vou contar o que vi mesmo achando errado, de qualquer forma, o que vcs fariam? Fica aquele peso na consciência, sabe? Se falar tou me intrometendo, mas se não falar fico achando que estou de acordo com a mentira e traição. A esposa dele é mó gente fina, trabalhadora.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/08/2019 13h16
Faz um fake e manda o print do perfil dele pra esposa.

Pronto. Fogo no parquinho!
anônima
26/08/2019 13h21
Ela vai descobrir.. mais cedo ou mais tarde.
anônima
26/08/2019 13h19
Peraí, eu não entendi... Eu sou casada e descubro que meu namorado me traí?! Pela lógica da pergunta eu também não estaria traindo?! Afinal teria um marido e um namorado.
Enfim, acho sacanagem também quem vive vida dupla, mas sinceramente?! Já tenho meus problemas pra cuidar, não vou fugir deles pegando dos outros. Cada um faz o que quer e eu que não vou me lascar abrindo o olho de ninguém, na realidade mesmo, cada um sabe o parceiro que tem do lado.
26/08/2019 13h20
Terminaria, e que ele fosse feliz com as escolhas dele....
anônima
26/08/2019 18h54
casada e seu namorado? não é marido? eu daria um pé na bunda dele
anônima
26/08/2019 18h55
Larguaria
eles respondem
anônimo
26/08/2019 13h16
Ele é gay, ué. Eu só largaria pela traição.
26/08/2019 13h16
Pode ser zoeira de algum "amigo" dele!

Mas vem cá, o que vc estava fazendo lá heim? Kkkk
26/08/2019 13h16
Fica na sua pra não sobrar problema pra você.
26/08/2019 18h52
"Casada" e "namorado"? Se ela é casada, então tem marido e não namorado. Pergunta sem sentido! huahuahua.