Talvez de uma forma ou de outra, pode ser por pessoas próximas ou até por ele mesmo, por se sentir constrangido ou menos homem, o que não tem nada a ver. Mas acontece sim. O que eu diria é para tentar se resolver e não tem a necessidade de comentar com alguém, não por ser vergonha, mas porque esse tipo de assunto é íntimo demais.
votei em Talvez
eles respondem
26/08/2019 13h31
Tem que ser muito podre de espírito pra fazer isso
votei em Talvez
anônimo
26/08/2019 14h39
Talvez muitos estão focado em suas carreiras profissional, talvez nem se preocupe assim em fazer sexo
votei em Não
anônimo
26/08/2019 15h31
Olha, talvez sim, porque o homem na sociedade é mais cobrado, por conta do machismo os homens são meio que induzidos a pegar mulher desde cedo, quanto mais melhor, o tempo todo provar que é "macho". EU acho que sim, já as mulheres, por outro lado é bem visto a mulher que se guarda, que não dá pra qualquer um. Existe até o termo vagabundo que tem conotação diferente quando suado para uma mulher ou homem.
votei em Talvez
anônimo
26/08/2019 13h30
Só se vc contar.
votei em Talvez
anônimo
26/08/2019 15h32
Acho. Ainda mais se for feio. Nenhuma mulher quer.
votei em Sim
26/08/2019 13h40
sei lá
votei em Talvez