Acho q isso só acontece se ele ou ela forem FDP, ou estarem juntos s/ compromisso. Agora, se os dois estão legais, acho muita sacanagem pular a cerca.
17/06/2014 18h02
Claro que sim. Se a mulher de fato ama e respeita seu companheiro, sempre irá preservar e valorizar a relação para que se perdure por muito tempo.
03/07/2014 02h40
Muito sinceramente, acho que poder pode,mas não deve. Casamento é coisa séria, exige fidelidade. Quem não quiser casar,pode optar por curtir... Não tem de violar o pacto conjugal...
eles respondem
20/06/2014 19h56
Não gosto desse negócio de pular a cerca.
Não pratico e não quero parceira minha fazendo isso.
Respeito com o parceiro é algo que admiro muito.

Transar com outros num relacionamento aberto é outra história. A pessoa conversa e resolve a questão e todos ficam felizes !
18/06/2014 00h30
Claro que não, nem ela e nem ele, a não ser que os dois estejam cientes e aceitam esse tipo de relacionamento, mas se fosse o caso por que os dois não ficam solteiros e só se pegam de vez em quando também?
anônimo
18/06/2014 17h21
Se qualquer pessoa estabelece um compromisso de fidelidade para com parceiro(a), "pular a cerca" não vale.
17/06/2014 21h06
anonima vc nao entendeu........dar uma por fora, é ir no motel com o chefe, amigo ou paquera.
anônimo
18/06/2014 02h28
Ué meu, vai da índole da guria, se quiser ferir os sentimentos do parceiro, sem tirar sua paz, ela que faça.;.. acho uma atitude de uma pessoa infantil, e tem muito o que aprender na vida ainda!!