Fico besta esses velho atrás de meninas menor de idade, tem uns que nem disfarçam! Nojentos!
Veja o caso Melody, sei que ela foi sexualizada desde cedo pelo pai canalha, mas ela é só uma criança ainda, como pode alguém querer ter algo?
Se você for nos vídeos dela e fotos, cada comentários de marmanjos, que fico chocada!
Minha prima trabalha em creche e já contou cada história, que chega me revolta, criança ainda de fraldas passa por essa situação! Muitas das vezes é denunciado,como aqui é Brasil, nada acontece! Sou a favor de mandar esses vagabundos que fazem isso com a criança tudo pra vala! Uma pessoa que tem coragem de fazer isso com um ser inocente, não merecem perdão e nem viver em sociedade!

"AIN só Deus pode julgar" "é doença, blabla"
Quando acontecer com algum parente seu, adote um lixo desses!

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
26/08/2019 14h31
pois é
26/08/2019 14h18
A Algodao é a mais nova membro da Extrema-direita, parabéns pelo textão!
anônimo
26/08/2019 14h18
então tome uma atitude, bate neles
26/08/2019 14h19
Errado é quem passa a mão na cabeça desses caras, como sendo algo normal.

Eu me "interessei" por uma garota ano passado, tenho 24 anos e até então não sabia a idade dela, quando eu vi que tinha 17 eu não quis dar continuidade, não acho certo isso!

E olha que a diferença nem é tão grande como desses caras aí ...
anônimo
26/08/2019 14h23
Zé droguinha de 25 anos: A
Menina de 13: Eu quero
anônimo
26/08/2019 14h23
Sim, concordo.
Parabéns pelo título sensato.
anônimo
26/08/2019 14h26
Tinha que ser, pena de morte nesses casos.
anônimo
26/08/2019 16h07
Sim, viado também.
anônimo
26/08/2019 16h09
Pedofilia é doença como era a homossexualidade no passado.
26/08/2019 16h54
E com certeza esse texto irá resolver alguma coisa. Muito útil.
26/08/2019 14h20
Se eu fizer isso vão me acusar de ser malvadão.

Eu quero que o Mark Zuckerberg vá se auto fecundar, block de 30 dias é minha rola.
anônimo
26/08/2019 16h52
Se a solução for sair "metendo" bala em tudo e em todos que fazem coisa errada o mundo já estaria perfeito. Há muito tempo...
anônimo
26/08/2019 21h24
Taokey
elas respondem
anônima
26/08/2019 14h22
Concordo em gênero número é grau
Tem muito homem ai que vive vendo pornografia infantil, fantasiando com criancinha...
A criança nem sabe de nada ainda ta com o cérebro em formação e é violada por um canalha lazarento... vontade de matar da demais...
anônima
26/08/2019 16h09
Tenho nojo também, quando eu era criança um homem passou a mão na minha bunda no supermercado, fiquei um bom tempo morrendo de medo dele.
Isso é horrível.
26/08/2019 16h50
Se eles levarem bala, apenas atrairão mais crianças. Você quer ajudá-los ou detê-los?