Resolvi que vou pedir desculpas uma garota que ignorei no whatsapp, estamos há 10 dias sem conversar, por mais que ela tenha vacilado comigo, ela gosta de mim(pelo menos como amigo), parece bobagem mas ela ficou muito mal por isso, uma amiga dela me falou que ela fica falando de mim pra elas ...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/08/2019 14h26
Uai, pra quem é orgulhoso isso pode parecer um pouco humilhante sim, mas se tu acha que deve um pedido de desculpas e viu que magoou a pessoa, eu considero que você deve se desculpar... é um belo gesto, sem contar que tira um peso da consciência =)
eles respondem
anônimo
26/08/2019 14h22
Será que ela faria o mesmo por você?