Suportariam uma pessoa que é muito imatura mas que demonstra o amor e fidelidade dela a vocês todos os dias? Acham que o amor vale mais nesse caso ou mesmo assim desistiriam?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
19/03/2016 03h26
Acho que não. Pra eu ser tolerante tenho que gostar muito dessa pessoa.
19/03/2016 10h48
Depende do níver e do tipo de imaturidade.
Por exemplo, homens q fazem joguinhos ou são canalhas pra mim são imaturos. Não suporto.
Mas, todo mundo pode ser imaturo uma vez ou outra, depende do q se faz e depende de nossa vontade de amadurecer.
Quando puder, assista isso
.
19/03/2016 13h16
Não, não vale.