Alguém com todo respeito se ilude assim?
Sejam sinceros

eles perguntam
9 3
elas respondem
19/03/2016 09h15
Moço,

Não seria correto falar por outras pessoas, respondo por mim ao dizer que apesar de não ter entrado no site com este intuito, acabei encontrando aqui pessoas que hoje fazem parte do ciclo de amigos que considero, pessoas como @ashanalore, @morena...
Não acredito que alguém que entrar com este intuito possa ser considerado iludido, não se trata de criar expectativas e sim, apenas ter desejo que algo como conhecer alguém legal aconteça.
anônima
19/03/2016 09h08
Eu não. Só tem maluco aqui.
anônima
19/03/2016 01h35
Acho que não
Juh
19/03/2016 09h10
Não kkkkkkk
19/03/2016 10h56
Aqui não é site de paquera. Mas se quiser fazer amizades dá p conhecer pessoas muito legais. Todas q conheci são muito bacanas, bons amigos :)
30/08/2016 01h55
Na verdade o meu propósito aqui no site é apenas aconselhar as pessoas e também fazer perguntas,para ambos os sexos,até porque eu já tenho namorado.Mas,também fiz muitas amizades e conheci pessoas realmente muito legais.
anônima
19/03/2016 13h37
Eu não entrei com esse intuito!
19/03/2016 13h41
Nam...kkkkkk
19/03/2016 14h07
Claro que dá! Conheci pessoas muitos legais aqui no site a maioria de estados diferentes e homens.
Agora pra vc conhecer pessoas legais vc tem que estar aberto a isso também né... Pq na vida as coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer!
eles respondem
19/03/2016 11h08
Conheci muitas pessoas legais aqui conversando mesmo na amizade como a @Sombria que pra mim é a melhor conheci a @Renatha que é uma fofa de pessoa a @Inory no outro perfil mais abafa @Inory segredo rsrs e também a @Flor_de_liz
19/03/2016 01h47
Seria interessante, mas a galera aqui parece um pouco tímida
19/03/2016 10h51
Eu ja conheci muita gente legal aki. Msm n sendo minha intenção.