Nos brigamos e ele foi embora pois tinha compromisso, depois falou comigo no WhatsApp e acabamos resolvendo o assunto rapidamente por lá mesmo. E eu fiquei esperando ele vir ficar comigo como sempre vem de domingo à noite, e ele não veio. E nem ligou p isso. Só veio trazer meu capacete pq eu pedi, e eu deixei claro q queria que ele tivesse vindo, que se está tudo resolvido, nos deveríamos ficar juntos e curtir, que estou cansada de grosseria, de ficar com alguém q me deixa com incerteza, de começar a semana desse jeito com ele, sendo q só nos vemos aos finais de semana e ele não faz questão alguma de me ver antes, fazer algo legal, saber como eu estou, enfim. E ai ele inventa de se distanciar ainda mais, pediu p eu respeitar o espaço dele, q ele não estava no clima p ficar comigo e que ele só queria paz, que estava tudo bem entre a gente mas que era p eu deixar ele em paz. Aí eu disse q não falaria mais com ele e q estaria tudo nas mãos dele, ele concordou que poderia ser assim, e queria ir embora, ficar com amigos ou sozinho, e foda se nos dois, porque “é só um namoro”, como ele diz. Sinceramente, to cansada de namorar um cara egoista assim, gostaria de ser mais bem tratada, e de estar numa boa de vdd com ele nesse momento, mas não sei o que fazer pra mudar essa situação. Oq acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/08/2019 16h11
Sempre irritadas porque o cara não consegue ler pensamentos...

Aff, essas gurias
anônimo
26/08/2019 16h27
Aprendi com uma situaçao parecida a sua, ela terminou comigo disse que gostava de mim mas que não era o momento dela de ter um relacionamento, me ferrei, chorei dias e dias, até que consegui aprender na dor e com ajuda de algumas pessoas que a melhor forma pra ela me notar de vdd foi ficar longe, cortei o vinculo mas eu peguei bem no finalzinho ela ainda falava cmg e a gente ainda ficava até q um dia eu só nao chamei mais ela no whats por 2 dias e entao ela mandou perguntando se tava tdo bem, eu visualizei a msg e nao respondi, dmorei uns 40 minutos p responder ai falei sim está. ai ela me mandou perguntando oq esta fazendo eu disse estou malhando depois falamos, e nisso fiquei mais 2 dias sem fala com ela, morrendo de vontade de falar mais fiquei sem falar, e ela entao veio dnvo mandou boa noite, falei boa noite ai ela disse se eu queria sair pra comer com ela, então eu falei pode ser mas agora to ocupado, ai ela disse ok pode ser dpois, eu falei daqui 2 hrs ok, ai foi indo assim mostrando q eu estava me distanciando que ela acabou voltando.
anônimo
26/08/2019 16h39
Obs
anônimo
26/08/2019 16h42
Não se estressa, como ele disse "é SÓ um namoro".
É isso o que você significa para ele "SÓ um namoro".
elas respondem
anônima
26/08/2019 16h12
Se tá cansada porque não termina então?