Tenho muito medo de se incel:( eu sou virgem é nunca fiquei com uma garota Deve se pq sou feio d+ :/ é não saiu de casa nada, as amizades que eu arrumo me deixam com o tempo:( eu ate fiz uma amizade Nova semana passada mas mais do nada ela fica me lembrando que sou feio então vou para de falar com ela,quando eu penso que estou formando uma amizade eles me deixam pq eu queria uma amizade que saia é tal pra mim leva junto ,pq sou prisioneiro da minha mente. Quero sair mais n sei pq eu n saio pq n penso como os outros adolescentes. Isso tudo me encomoda muito, eu só tô na espera de um milagre pra mim tira dessa ,pq eu já tentei muito

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
26/08/2019 16h13
Incel costuma odiar mulheres.
anônima
26/08/2019 16h11
O que é ser incel?
O que o termo significa?
anônima
26/08/2019 16h14
Se não quiser ser incel precisa fazer umas aulinhas de português, ein migo. Tem mulher que vê esses erros de gramática e dá no pé.
eles respondem
anônimo
26/08/2019 16h13
Incel não significa homem virgem. Embora a maioria deles são. Incel eh um movimento de ódio, formado por homens misorginos. São homens que odeiam as mulheres, homens frustrados que nutrem rancor pelo sexo feminino. Não eu seu caso. Vc só eh virgem mesmo...
anônimo
26/08/2019 16h15
Entra na academia, é impossível ser isolado da sociedade tendo um corpo top
anônimo
26/08/2019 17h00
Eu também...
26/08/2019 16h59
Todo mundo passa por isso quando é virgem. Vc deve ser adolescente ainda por isso faz tanto drama.
Parece q todo mundo transa menos vc, mas não é assim. Se vc se aha muito feio tente melhor um pouco sua aparência e não seja muito exigente nas escolhas.
26/08/2019 16h15
Adolescente sempre dramatico. Vai jogar bola, porra.
anônimo
26/08/2019 16h55
Vira padre aproveita que vc é incapaz de conseguir sexo
26/08/2019 17h00
vc é incel sim amg
26/08/2019 16h11
Garoto, vc tem a idade do meu irmão que tá jogando rainbow six ou gtaV nesse horário.

Desencana...
anônimo
26/08/2019 16h13
Mano, relaxa, eu tenho quase 30 anos e sou um gaycel... Isso é tão humilhante quanto ser um incel, já que no mundo gay é fácil transar, mas quando vc tem problemas psicologicos, bloqueios por fobia social, ansiedade tudo fica difícil.
Se eu fosse vc eu baixava uns apps pra pegação, vai que rola. Não custa tentar, use a tecnologia a teu favor. Tou pensando até em fazer o mesmo mas sou feio que tenho medo de me humilhar e os caras são muito exigentes, que cara vai querer ficar com um sujeito gordo, baixo, com pênis pequeno, no armário, que não trabalha e sem nenhuma experiência sexual com quase 30 anos? Fica a questão.