1K  08/01/2017 22h05

eu nunca fiquei com ninguém e agr na casa dos 20 anos n me preocupo tanto com isso, acho q me acostumei. n sinto falta d sair, vontade d ficar com ninguém, nem amigos tenho. as vezes sinto falta d ter essas coisas, mas desanimo fácil d fazer algo pr mudar isso, e mtas das vezes quando penso em fazer algo, quando vai chegar a hr bate aquela preguiça, falta d vontade... ainda mais agr q n tenho dinheiro. eu smp fui assim, da msm forma q eu n sinto vontade d procurar por amigos e uma ficante ou namorada, paradoxalmente eu quero ter amigos e alguém pr ficar ou namorar. parece q quero ter as coisas por osmose... o tem d errado comigo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/03/2016 11h37
Amor próprio, me ensina?
Brinks
Espero que quando você se apaixone não fique como um bobo fazendo tudo pelo outro. Se der errado pode se machucar MT
É só falta de experiências isso..
anônima
19/03/2016 12h49
Sou sua versão feminina e mais velha.
A diferença é que não faço questão nem uma disso que vc sente falta
:-)
08/01/2017 22h02
Eu pensei que era só eu quem sentia isso. Mas será que vc realmente quer mudar? Porque tudo começa com uma atitude. Nao tem nada de errado com você, tu só se acostumou a própria companhia.
eles respondem
anônimo
19/03/2016 01h37
Que triste.
anônimo
19/03/2016 01h39
Porra cara, vai trabalhar.
anônimo
19/03/2016 11h34
triste...
anônimo
19/03/2016 13h09
você esta feliz assim ? é oque importa.
08/01/2017 21h34
Eu queria ser assim, eh muito bom, vc pode se dedicar a outros projetos. Mas se vc sente falta disso tem que ir a luta dá a cara a tapa
08/01/2017 22h05
Aproveite essa fase