Explicando mais detalhes, tive um amigo que sofreu um trote muito sério e humilhante e fiquei meio traumatizado com a situação. Li que vc não pode fugir do trote pq senão é marcado, te dão o trote tempos depois "as escondidas", não te convidam pra festas, evitam fazer amizade com vc e outras coisas horríveis. Eu nunca fui um cara de seguir tradição e rituais, acho que passar na universidade n é nenhum bicho de 7 cabeça que precise de tanta festa e tanta frescura, po, basta estudar. Eu não quero me sujar, me humilhar, ter que comprar bebida pra veteranos q se acham a ultima coca do deserto, não quero ter que me sujar, cortarem meu cabelo e escutar xingamentos. Também não curto trote leves como doar sangue, dar roupa pra pobres, acho q é muito enrolation. Talvez seja do contra de nascença, mas certa coisas da sociedade me irritam muito tipo isso. Estou enrolando entrar na facul por causa disso tem 5 anos... Que sugerem?! Fazer curso tecnico também tem trote?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
26/08/2019 16h30
Faz igual eu, falte a primeira semana inteira.

Não faltei por esse motivo, claro.
anônima
26/08/2019 16h26
Só foge.
anônima
26/08/2019 16h26
tem faculdades que não tem trote , falte o 1 dia

anônima
26/08/2019 16h29
Toma vergonha
anônima
26/08/2019 16h25
Só não ir no dia!!! Medo do q? Relaxa
anônima
26/08/2019 18h37
Se tem medo falte o primeiro dia, ué.
Além de que, você pode "fugir". Eu fui no primeiro dia da faculdade bem mais cedo, entrei de boa, e eles não tocaram em mim, simples assim.

Eles rasparam a cabeça dos meninos kkkkkk aí que horror! (Talvez isso não tenha ajudado, desculpe!)
anônima
20/09/2019 15h15
Falta kkkkkk
anônima
20/09/2019 15h17
Não vá ao trote, e esqueça esse negócio de festa. Pensa em começar e concluir o seu curso o mais rápido e pronto.
eles respondem
26/08/2019 16h21
É só nao participar dessa merda inútil. E manda eles enfiarem as supostas festas no cu, não vao te fazer falta nenhuma, acredite.
26/08/2019 16h30
Quando eu entrei, veio um cara falando:

Escolhe aí, é o cabelo ou uma caixa de cerveja?
Eu engrossei a voz e falei:

-"Nem encosta pra não dar problema", virei as costas e fui embora!

Até eu fiquei com medo da minha pessoa, nunca briguei na vida, iria levar uma surra kkkkk

Mas não participei de trote kkkk
26/08/2019 16h28
Tomar no cu, Brasil tá precisando entrar em uma guerra urgente. Pelo bem da testosterona dos nossos jovens.
anônimo
26/08/2019 16h25
q bosta , n se sujeite a isso bro
26/08/2019 16h24
vc só é um vagabundo preguiçoso. pare de arranjar desculpas idiotas, seu imbecil.
26/08/2019 18h41
Não viaja cara, ninguém é obrigado a participar do trote. E vc vai fazer amizade mesmo com os colegas de aula e esses não tão nem aí