Ela tem um comercio e disse q pensou varias vezes em casar cmg porem ela tem filhos, e ela falou que tem medo de se casar cmg e se der algum problema no caso dela falir o comercio e eu não der conta de suprir as despesas, de casa sozinho pois eu precisaria ganhar mais no hoje para poder pensarmos em casar ela ta errada ou certa, realmente eu não conseguiria manter o padrão de vida dela caso tivesse q assumir em alguma ocasião sozinho as despesas, estou procurando ganhar mais até então.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/08/2019 16h32
Eu acho que ela quer um banco.
anônima
26/08/2019 16h34
O povo coloca dinheiro como empecilho pro amor, pqp.... Se ela te ama ela que abaixe o padrão de vida dela então. Eu ein
26/08/2019 16h57
Ela fala isso pq tem filhos e tem medo de não dar uma boa vida pros filhos. Ela tá pensando primeiro neles provavelmente e tá certa.
anônima
26/08/2019 16h33
Tá certa. Quer ter uma vida confortável ou não?
anônima
26/08/2019 16h42
ela quer alguém que ganhe mais ou igual a ela
eles respondem
26/08/2019 16h34
Manda a mamãe procurar outro investimento, que tu é un homem e não a bosta de um ativo financeiro pra "caso dê errado".

Cara de pau dessa mulher, hein? Toma no cu.
anônimo
26/08/2019 16h35
Quem ama e gosta de verdade faz acontecer junto
Pula fora
anônimo
26/08/2019 16h45
Caralho, eu já vi otário. Mas otário consciente é a oitava vez, deve ter mais por aí.
anônimo
26/08/2019 16h58
A pergunta é, vale a pena?
26/08/2019 16h42
já tinha te dito antes, mãe solteira é furada