Ontem fui na casa de uma amiga e quando fui voltar fiquei sozinha no ponto em uma praça. Depois de um tempo um cara veio no ponto e começou a se tocar... eu fiquei com medo, mas não fiz nada... fiquei lá até meu ônibus chegar e ele ficou lá até o ônibus vir tmb e ai ele saiu do ponto.
Fiquei muito mal e me senti mal de não ter reação...
Já passaram por isso?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
26/08/2019 16h54
Eu deixo minha avó sair na rua à noite, fiquei surpreso lendo isso.
26/08/2019 16h54
Na moral, eu sinceramente não entendo o que um maluco desses tem na cabeça, na boa.
Será que ele pensa que a mina vai oferecer um boquete ? Escroto de mais...
elas respondem
anônima
26/08/2019 16h51
Sim, a gente fica sem reação. E depois chora, chora...
anônima
26/08/2019 16h53
Sim, não sabia o que fazer.
26/08/2019 16h56
sim, eu entrei em estado de choque, hora q eu me dei conta do q aconteceu eu chorei horrores
26/08/2019 16h59
Sim, tbm já senti essa reação de ficar paralisada. Uma vez um cara chegou em mim e disse que ia bater uma pra mim e disse que não era para eu correr, pq ele estava armado. Fiquei sem reação, não sabia se corria, se gritava, se chorava, então fiquei quieta.
anônima
26/08/2019 16h59
Já presenciei a mesma cena.
26/08/2019 17h01
sim, mas no meu caso eu tive reação e sai xingando o cara