Onde eu trabalho tenho muitas coisas para fazer, mas coisas rápidas....
E a maioria das vezes eu fico o dia todo só olhando sites na net, fazendo vários nada.

Eu estava pensando em falar com minha patroa se ela aceitava eu vim, trabalhar meio período, e ela pagar meio salário, fico vegetando em frente o pc o dia todo.
Aqui é uma empresa pequena e é ela e o marido dela é o dono
o que acham seria uma boa? ou não
ela pode achar ruim eu pedir isso ajudem ai sem Comentário desnecessário

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/08/2019 17h10
Desemprego em alta, várias pessoas procurando um emprego e vc ficar ir chorando pq tah trabalhando.
26/08/2019 17h42
Melhor obedecer o seu contrato de trabalho.
anônimo
26/08/2019 17h01
Frequentando aulas de português heinnn
Agora só falta parar de usar foto fake
anônimo
26/08/2019 17h03
Ela vai colocar outra no teu lugar,que trabalhe o dia inteiro.
Um serviço tão fácil desse não queira inventar se não vai se dar mal.
26/08/2019 17h07
tem algo mais produtivo pra vc fazer neste outro horário?? algo q te possibilite ganhar oq vc vai perder e até mais??
anônimo
26/08/2019 17h09
Olha, não tem o risco dela ficar brava ? E te demitir ? Se não tem esse risco ,sim vale a pena, a questão de horário, vocês iriam ver qual e melhor . O movimento e sempre fraco ai? Não pode melhorar ,e acabar o teu tédio?
anônimo
26/08/2019 17h11
Meio arriscado. Se ela te paga em período integral, e maior parte do tempo você não "produz" nada, é viável conversar, porém se o fluxo aumentar, por exemplo?
Há possibilidade de despachar você, e contratar outra para o período integral, visto que interprete que não quer trabalhar.
Você tem que abordar de uma forma que mostre bem para ela, que uma pessoa para desempenhar sua função não é necessário ter o custo de uma pessoa de tempo integral. Acho arriscado.
elas respondem
anônima
26/08/2019 16h58
Você escreveu 95% certo, Gabiiiiiiii. Estou muito orgulhosa
26/08/2019 17h06
Eu preferiria antes do almoço nesse caso, é mais fresco e teria a tarde inteira livre.
anônima
05/09/2019 19h47
Fakegabs