Sou gay e nunca tive relações mas quase todo lugar, tipos apps, os caras querem sexo completo e eu não gosto de ser ativo nem passivo. Não gosto de ser ativo pq meu pinto é pequeno e tenho preguiça fica no vuco-vuco e não gosto de ser passivo pq não gosto da dor e tenho preguiça de limpar o boga, a longo prazo isso faz mal tbm pra região, tbm tenho nojo de anus mesmo sendo gay. Onde conseguir apenas oral? Existe algum lugar especifico pra fazer isso? Gays do Elaele ajudem-me.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/08/2019 17h01
Brotheragem...
26/08/2019 17h03
Procure um site ou comunidade gay e escreva no seu perfil q vc só quer fazer oral.
anônimo
26/08/2019 17h06
Compra um consolo aí tu chupa todo dia,ou arruma um amiguinho gay que ele te ajuda com isso.