Sei que devemos ajudar sem esperar nada em troca! Mas é muito chato a falta de consideração da pessoa que você fez tanto, isso me chateia muito!
Tive uma amiga que na hora do sufoco, não tinha pra onde ir, eu na maior boa vontade ofereci a minha casa e nunca cobrei um centavo por causa que ela estava sem trabalho, mesmo assim fiz de tudo que estava ao meu alcance no momento. E hoje essa pessoa, assim que foi embora de casa, nem um muito obrigado deu.
Já outra, me pediu dinheiro mesmo sem puder mexer no dinheiro guardado, não pensei 2X de emprestar, principalmente por tratar de saúde, me coloco no lugar da pessoa. E até hoje não me devolveu o dinheiro, mas também nunca cobrei, faz deboche finge que nem me conhece!
E isso só acaba comigo!
Muitas das vezes você faz de tudo p uma pessoa e tira da onde não tem, e depois te tratam assim!
Eu jamais conseguiria virar as costas para aquele que me ajudou um dia, seria grata eternamente!
Que fique bem claro. A questão não é os gastos,é a falta de consideração mesmo!

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/08/2019 17h54
Sim, carreguei um palhaço nas costas durante a faculdade e ele nem me chamou para o casamento dele :/
26/08/2019 17h54
Você pagou com traição
A quem sempre te deu a mão
elas respondem
26/08/2019 17h52
Na verdade eu não sei. Não faço esperando gratidão.
anônima
26/08/2019 17h53
Aqui principalmente. Às vezes a gente quer ajudar a pobre alma e ela ainda acha ruim
26/08/2019 17h54
É mais normal do q imaginamos.

É triste. Mas fazer oq...já fiz mt por algm tb q hj n tem consideração por mim... Um dia eu paro de ser trouxa.