Eu me encontro na zona de conforto,e passo praticamente o dia inteiro no celular.(Sinto vergonha de dizer isso)mas é vdd,acho que o uso excessivo de usar já virou um vício. Como posso fazer pra superar isso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
26/08/2019 17h36
Tomar vergonha na cara jkkkk é difícil, mas eu consegui
26/08/2019 17h36
Quebra o celular. Eu fiz isso e funcionou, fiquei sem por 1 ano. Tô quase quebrando de novo.
anônima
26/08/2019 17h36
saindo e parando de escrever aqui
Tome atitude e mantenha o foco, se auto discipline
26/08/2019 17h37
eu era assim também (e sinto muita falta vei) :(
agora você deve entender que cresceu e deve acordar cedo, arrumar a casa fazer uma caminhada , procurar um serviço, fazer coisas úteis