Tipo SP, RS, SC, BA, etc.

No meu caso é um número desconhecido e o mesmo, todo dia no mesmo horário.
Queria saber quem é, mas nunca consigo atender pq o horário não bate com o meu tempo livre.
Nem posso ligar de volta tbm, e nem adicionar wpp, é telefone fixo.
Mas fico curiosa pra saber se é alguém ou uma mensagem gravada, até uma máquina e faz pouco tempo q isso começou.

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/08/2019 17h39
Sou eu gata, querendo fazer um falso sequestro...
Me atende na próxima...
Te ligo depois...
26/08/2019 17h43
Coloco tudo na lista de block. É muito chato ficar recebendo essas ligações de bots.
anônimo
26/08/2019 17h48
Ultimamente venho recebendo ligações da Rússia (bizarro, eu sei), mas nunca atendo. Mas tbm recebo muito de SP, mesmo bloqueando ligam de outro numero. Tem um app que detecta e bloqueia automaticamente, mas não queria perder as funções de telefone do meu Android
elas respondem
26/08/2019 17h40
sim , é de operadoras
26/08/2019 17h49
Deve ser operadora.
anônima
26/08/2019 18h07
Já me mandaram mensagem de outros países para você ter noção do nível hahah.