-Mudar o formato das fotos
Smp q eu tento mudar aparece erro .
Para eu mudar a ft,precisa redimensionar ela em outro site para eu poder trocar...

-Colocar top 10 tipo Yahoo :D
-Criar categorias mais interessantes e diferentes. Esse site respira sexo o tempo td,ngm merece. Podia ter um cantinho para outros assuntos tb.

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/08/2019 22h47
- Possibilidade de excluir perguntas, respostas, e comentários recém postadas.
- Adicionar a possibilidade de alterar entre tema claro e escuro.
- Criar um Chrome App para facilitar o acesso, isso ajudaria a aumentar a quantidade de usuários.
- Adicionar as nomenclaturas dos níveis a frente do nick dos usuários tipo: "@Donald_Trump (Iniciante)" para facilitar aos novos usuários o nível de cada usuário, e estimular as outras pessoas a subir de nível.
26/08/2019 17h51
No Pc tem o top, por categoria ( vi isso ontem)
anônimo
26/08/2019 18h42
Poderiam adicionar mais categorias
anônimo
26/08/2019 22h48
Alô chefes! Kkk
anônimo
26/08/2019 22h50
De acordo com você ;)
anônimo
26/08/2019 19h06
Eu colocaria, opção de bloqueio.
anônimo
26/08/2019 22h53
Minha sugestão seria criar a opção de bloquear certos usuários, como já acontece em muitos sites.

A pessoa bloqueada não teria como entrar em contato com a pessoa que o bloqueou, bem como não veria nenhuma postagem uma da outra.

Seria como se a pessoa não existisse para quem foi bloqueado, a exemplo do Facebook, por exemplo.
anônimo
27/08/2019 09h13
E excluir meus seguidores, não quero esses caras me seguindo e não consigo tirar.
elas respondem
26/08/2019 18h35
As minhas são:
Opção de excluir msg.
Email para redefinir senha.
Opção de privar o perfil.
Opção de edição (tópico).
anônima
26/08/2019 19h44
O site é de sexo, se n curtir só ralar daqui
anônima
26/08/2019 17h44
Opção de tirar notificações(?) nunca vi isso aqui
anônima
26/08/2019 19h03
ter opção de tirar notificação seria uma boa, é chatinho ficar recebendo toda hora notificação de resposta de outros usuários
anônima
26/08/2019 17h52
Tinha que ter a opção de excluir pra sempre