É chato né ?! Eu dizer isso pra pessoa que não quero ninguém aqui !ainda mas se for uma garota que ele fica idiotao

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/08/2019 18h06
Coitado do seu pai
eles respondem
anônimo
26/08/2019 18h05
Meu pai também é assim, no meu niver então, que faziamos em casa, vinha menina falar comigo ele fica todo bobo achando que tinha algo rolando, pena que ele nem imagina que sou bi
26/08/2019 18h05
Valoriza teu pai, esse "idiota" vai fazer falta um dia, já a "amizade" vai virar as costas na primeira oportunidade!
26/08/2019 18h23
Meu pai fazia isso, eu odiava, ficava muito vermelho e frustrado hahaha hoje sinto falta desse tempo