Apoiam ou são contra? É um movimento de homens e mulheres que se recusam em terem filhos. Há também outras polêmicas envolvendo o movimento como certo "ódio" a crianças e limitação delas em espaços públicos, mas o movimento a priori é apenas "não querer ter filhos". As mulheres são as mais criticadas pois tem pessoas que acham que toda mulher tem que ser mãe, tem que sentir a dor do parto, etc...

Achei esse vídeo por acaso:

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/08/2020 04h32
eu gosto de criancas e quero bebes.
anônima
26/08/2019 18h25
Eu amo muito crianças, mas decidi não ter filhos por outras questões. Foi uma opção minha. Mas sinceramente acho que as pessoas deveriam pensar melhor antes de ter filho, a maioria dos pais e mães não têm condições psíquicas e emocionais de ser nem pai e mãe de pet, que dirá de um ser humano.
26/08/2019 18h27
que eu saiba o movimento childfree não prega ódio a crianças!! melhore!!
anônima
02/08/2020 22h12
melhor que nao coloca mais gente no mundo. ja tem gente até sobrando
anônima
02/08/2020 09h52
Mais uma modinha ridícula criada por gente problemática. Logo isso passa.
eles respondem
26/08/2019 18h23
Não acho nada, cada um faz o que quer!

Só que eu quero 2 !
anônimo
03/04/2020 15h13
Sou a favor. Seria lindo ver mulheres acima dos 40 desesperadas arrependidas por não terem tido filhos apenas para agradar esses movimentos.
anônimo
26/08/2019 18h25
não dou a mínima
26/08/2019 18h37
Eu nem conhecia mas já gostei do movimento.
Não odeio crianças, oq eu não gosto são dos pais sem noção mesmo.
anônimo
26/08/2019 18h40
eles q sabem oq fazem da vida deles, eu quero ter filhos com certeza
02/08/2020 09h41
Cada um é livre e faz o que quiser , mais eu acho que o mundo já tem pessoas de mais e ficar um bom tempo sem ter nascimento de novas seria bom para o planeta eu mesmo vou fazer a minha contribuição e não terei nenhum filho(a)
anônimo
03/04/2020 15h15
Tem movimento até pra isso.
02/08/2020 09h51
Acho que é opção da pessoa, então problema dela. Aliás, isso daí é do Laffaiot? Baita beta estúpido.