2.16K  06/06/2020 12h13

Já ouvi dizer que tem mulheres que só gozam na penetração se o pênis for fundo, quase encostando lá..(não a ponto de machucar). Quantos centímetros no minimo o pênis tem que ter para chegar la no fundo?

eles perguntam
15 4
elas respondem
19/03/2016 08h15
Primeiro, esclareço que não falo por todas as mulheres, mas por mim....

Em vez de alguns de vocês homens inseguros, se preocuparem tanto com tamanho do pênis, porque não se preocupam com sua performance? Como se o tamanho do pênis fosse a única coisa importante no sexo....
Se preocupem em serem competentes na hora do rala e rola e darem prazer as mulheres...tem inúmeras maneiras de fazer uma mulher gozar maravilhosamente bem sem precisar de um "pau grande"...
Se preocupem em saber como o que faz uma mulher satisfeita e feliz no sexo, e podem ter certeza, (não falando por todas as mulheres é claro) mais vale um homem com uma boa pegada e sensibilidade na hora"H" do que um troglodita com um pau imenso sem saber o que fazer com ele.
Procure saber mais sobre como ser bom de cama, e podes ter certeza, não estará inserida a necessidade de um pau grande.
anônima
07/08/2018 11h24
Já gozei com o dedo
anônima
19/03/2016 08h18
Tamanho importa em casos extremos.
Concordo com a @NATACHA: se preocupem em serem competentes.
Os caras dão uma e ja morrem, putz
19/03/2016 10h50
Moço, muito grande machuca, é melhor se ele é mais grosso do que comprido, mas isso não adianta se tu não souber usar. O prazer não tá no fundo, o prazer tá no clitóris precisa ser estimulado durante o sexo para a mulher chegar ao orgasmo. Pra ti entender, tu tem que "roçar" teu púbis no clitóris dela enquanto penetra. kkkkkkk
anônima
07/08/2018 11h25
Pois essa informação não confere , logo na entrada tem um lugar que qdo encosta ali é altamente prazeroso.
07/08/2018 11h26
Comigo se for muito fundo vai incomodar bastante.
anônima
19/03/2016 11h01
O ponto G é logo na entrada, na parte de cima... acho que o tamanho mexe com a fantasia, da mulherada, mas não importa no ato... Esfregue seu abdomen no clítoris e atinja o ponto G, de quatro é mais fácil.
19/03/2016 10h56
Moço,

@NATHACHA arrasou na resposta mais uma vez, disse tudo!!
19/03/2016 10h52
para de ser inseguro com o tamanho do seu pau/2
06/06/2020 12h08
Essa é uma das maneiras que chego ao orgasmo com facilidade, mas não com um pau quilométrico. Pau grande machuca e incomoda muito. Dependendo da mulher ela pode gozar só com o dedo e a língua.
anônima
19/03/2016 07h18
para de ser inseguro com o tamanho do seu pau
08/08/2018 19h36
Não sei.
Depende da mulher.
anônima
06/06/2020 11h57
eu sinto prazer assim, mas só gozo depois que o homem goza e o pau ta afrouxando ele encosta onde precisa pra eu gozar
anônima
06/06/2020 12h05
Pra eu chegar lá só com penetração, tem que ter o pau grande mesmo pra conseguir chegar lá no fundo. Mas com o orgasmo clitoriano, não precisa. Então desencana disso
06/06/2020 12h08
Na minha opinião isso é lenda.
O que importa é a qualidade do ato. Não o tamanho.
eles respondem
anônimo
07/08/2018 11h23
O ponto G tá a uns 4,5 cm da entrada da vagina da mulher, não precisa ser dotado para atingir o ponto G, encontrando uma posição que explore essa parte a mulher gozar rapidinho.
anônimo
06/06/2020 11h56
Obs
06/06/2020 12h05
Mentira
anônimo
06/06/2020 12h13
Não, amigo, claro que que dessa forma é mais fácil delas gozarem, mas nem sempre precisa de pau grande para fazer elas gozarem, lembrando que o ponto G está logo na entrada da vagina. Já consegui fazer gozar, só colocar a cabeça, mas foi numa posição específica.