inclusive chamou minha amiga pra ir na casa deles num horário q a esposa não está pra transarem na cama deles.. oq acham? o pior é que nas Redes sociais ele paga de super apaixonado, so tem foto com a mulher e vive nas declarações..

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/08/2019 18h39
Por isso que eu falo, foto em rede social não vale nada...
26/08/2019 18h39
Acho q ele não ama a mulher e esse amor todo nas redes sociais é só fachada
26/08/2019 18h43
Já conheci uma mina que namora um cara assim e ela sabe disso.
Os dois ficam se chifrando. Não sei nem por que namoram.
anônimo
26/08/2019 19h06
Homens assim infelizmente são muito comuns no Brasil. Na verdade homens e mulheres. Porque mulher que se sujeita a pegar homem casado é tão safada quanto. Mas quando analisamos nossa cultura de uma forma mais abrangente, esse comportamento toma outras dimensões. Tem mulher que sabe que é traída e não está nem aí. Homens, a mesma coisa. Alguns inclusive adoram ser corno manso.
anônimo
26/08/2019 19h07
Eu acho que você deve ir cuidar da sua vida
elas respondem
anônima
26/08/2019 18h41
Lixo ele
Ela é uma idiota correndo risco de pega alguma doença larga esse homem que ele não te ama
anônima
26/08/2019 19h07
Acho que ele não ama ela de vdd