1.34K  06/12/2019 14h02

Meu amigo disse que todo gay que se preza já fez uma das duas coisas, eu nunca fiz nada disso, me sinto meio um alien. Ele disse que sou muito certinho e achou que eu tava mentido pra pagar de moralista.
Eu sou gay também, mas nunca fiz banheirão... Pelo que vi é basicamente quando homens em banheiro públicos fazem sexo lá dentro ou só chupação.
Acho que sou um gay bem lerdo, quaquaquaqua. Isso acontece também em banheiros femininos?!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/08/2019 18h52
Acho bom esse seu jeito n é pk é homossexual que tem que prestar a qualquer papel
anônima
26/08/2019 18h51
sim, fiquei chocada quando descobrir q acontece lá na faculdade
anônima
06/12/2019 13h36
Kkkk
anônima
06/12/2019 13h55
Dentro de uma unidade da academia que frequento, tiveram que colocar segurança dentro do banheiro porque o negocio estava saindo do controle. Ja pensou aqueles homems feios com shape de rã se agarrando no chuveiro ... 'Meu amigo disse que todo gay que se preza já fez uma das duas coisas", gays no cio pelo amor. Se valorize e não se exponha .
anônima
06/12/2019 13h57
Relaxa, conheço um casal de amigos gays que são bem íntimos meu e eles também são bem certinhos para as coisas. Isso é de cada um, você não tem que seguir um "tipo".
eles respondem
anônimo
26/08/2019 18h51
Que bom que vc não é promíscuo, vc não é obrigado a viver na putaria só por que e um homem gay.
anônimo
26/08/2019 18h58
q putaria da porra
06/12/2019 13h39
Tá certo, tem que se dar respeito rapaz.
06/12/2019 14h02
Mas porra, por que no banheiro?
Bicho, banheiro masculino fede a mijo e a merda. Isso quando não tem merda nas paredes...

Deve ser mais um "ritual" que pelo prazer mesmo