Alguém tem alguma dica de como conseguir matches a mais? rsrsrs

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
26/08/2019 18h54
Não sei...pq muita gente que reclama que não consegue match no tinder, acha que é pro app obrigar a pessoa a ter a versão paga. Mas as vezes é pq a pessoa é feia msm e o tinder é um app que foca na aparência. Aí não tem versão premuim que faça milagre.
anônima
26/08/2019 18h51
Que desespero é esse? Pagar? Kkkk.
Antes pegar prostituta que não tem enrolação na conversa.
anônima
26/08/2019 19h08
Não sei pq não uso isso acho humilhante
eles respondem
anônimo
26/08/2019 18h51
Já foi quase comprovado que eles só dão bons matches nas primeiras semanas de uso do app (pela primeira vez), depois eles vão diminuindo os matches pra forçar vc a pagar o plano deles. Fazendo muita gente achar que é feia.
anônimo
26/08/2019 18h51
Mesma coisa, mas você consegue ver quem te curtiu. O que já facilita um pouco. De maneira geral, ainda acho que vale mais a pena chegar nelas ao vivo. Você aprende mais e desenvolve mais auto confiança. O foco do Tinder, como qualquer outra empresa, é fazer dinheiro.
26/08/2019 19h05
Segundo o @BrancoEspartano tem que nascer com o gene, conta vip não resolve kkkkk
26/08/2019 20h26
Com certeza, senão não teria.
anônimo
26/08/2019 19h03
que fase amigo, que fase...
anônimo
26/08/2019 19h09
faz isso n
anônimo
26/08/2019 19h13
Eu sou pouco experiente com esse Tinder. Pelo pouco que usei, achei uma merda. Quando vejo que um especialista no assunto como Elias Maman, um cara atraente, que sabe criar um perfil "matador", consegue apenas algumas dezenas de matches comprando os boosters, é porque o negócio ali é muito mal feito na parte de programação, ou as pessoa são extremamente exigentes. Eu acho muito difícil q seja o segundo caso. Eu sou um cara mediano e já dei match em muita mulher gata no Badoo e crush no Happn. Isso sem alavancar o perfil. Se eu der boost no perfil, são muitos likes e visitas no perfil. Acho tinder superestimado. Algo ali não é certo.
26/08/2019 21h06
Não vale a pena pagar. Se você é boa pinta vai chover match, se não for boa pinta então se conforma com as que aparecer.
anônimo
26/08/2019 21h08
Não me fale em Tinder!