4.02K  30/07/2020 19h45

Valorizando as preliminares p/ se ter uma puta noite!!!

elas perguntam
5 8
eles respondem
20/06/2014 20h24
Cadê as mulheradas pra responder essa pergunta ????
Os caras estão aqui colaborando, tentando aprender mais sobre sexo...
Vi muitas perguntas direcionada à Elas e poucas respostas.... depois a mulherada reclama que homem é egoísta e só pensa em meter.... não considera o prazer delas....

Eu procuro sempre ser justo, e procuro caprichar nas preliminares, mas é bom que mais homens saibam o que a mulherada gosta pra não sermos taxados de "tudo igual"

Foi mal se fui meio pesado no desabafo.
anônimo
06/06/2015 13h25
A maioria é virgem, por isso não respondem @Homem_barbudo
anônimo
06/06/2015 23h17
Só de zoio rs.. rs
08/06/2015 00h31
colhendo...
anônimo
30/07/2020 19h41
Obs
elas respondem
anônima
06/06/2015 14h16
Gosto quando o sexo não é previsto nem esperado, quando ele consegue deixar o clima descontraído e propício, isso ajuda muito na hora H.

Nas preliminares, gosto quando ele me pega com força, me encosta na parede, puxa meu cabelo devagar inclinando meu rosto e passa a língua no meu pescoço enquanto minhas pernas estão entrelaçadas a ele. Enquanto ele beija meu pescoço, uma de suas mãos passa por dentro do sutiã e aperta meu seio, e ele vai descendo, tirando minha roupa com pressa e lambendo todo meu corpo.
Antes de chegar na b*, ele provocar com a língua, lamber a virilha, por dentro da coxa, explorar com as mãos o resto do meu corpo, e chegar lá, chupar devagar, como se estivesse lambendo um picolé. Aí eu me entrego de vez...
20/06/2014 02h36
Bom. Eu gosto de coisa carinhosa kkk... então acho q uns bjos e uns carinhos...
06/06/2015 23h20
Uma tacada na parede é tudo e um bom.oral deve ser bom também rs.
Nuca é um ponto fraco ,acho que um chupoes bem dados seriam uma bela de uma preliminar .
17/06/2014 22h25
Nada melhor que um oral bem feito :x
22/06/2014 13h21
O q já me deixa louca de início, é chupar meu grelinho e enfiar o dedo ou na minha buceta, ou no meu ...., KRL, são orgasmos múltiplos na certa!!!
22/06/2014 13h19
Eita, @MariliaAlmeida gostei.
e acrescentando: Aquelas que nos deixam pegando fogo...
06/06/2015 19h26
Eu gosto de amassos, Beijos no pescoço, mãos apertando os seios, cintura bunda, isso me enlouquece bem mais do q já ir com a mão ou a boca naquilo, entende? ...
anônima
30/07/2020 19h45
Oral.