Tenho 2 novas amizades que mds cara.quando tô sem paciência nem espero elas na hora de ir embora no colégio pq falam demais , só ela acha que tem boca pra falar é pra mim falar eu tenho que falar alto por cim,a coisa que eu odeio é quando tenho chance de falar ela me cortar é tenho que fala alto dnv kkkkkkk coitado do cara que tive que casar com mulher assim , hj eu surtei é chamei ela de papagaio

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/08/2019 19h19
É melhor uma pessoa que fala muito do que uma que quase não fala
anônima
26/08/2019 19h16
Você merece ficar sozinho e sem amigos mesmo. Tudo tá ruim
anônima
26/08/2019 19h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imaginei essa cena e cai no chão de tanto q ri.
Diga pra ela te escutar também
eles respondem
anônimo
26/08/2019 19h31
Qualquer pessoa que fala demais é uma bosta independente do sexo,gênero da pessoa
anônimo
26/08/2019 20h07
Mulher é uma merda mesmo.
26/08/2019 19h43
E melhor você aprender a ouvi-las.