Eae galera, blz?
Me ajudem com uma coisa, tenho 23 anos, sou muito tímido com as mulheres(cresci sem muito contato com, nunca tive amigas ou namorada), meu problema é o seguinte, consigo conversar normalmente com as mulheres, mas quando entra algum assunto sobre sexo ou relacionamento eu fico muito nervoso, ansioso, pqp nessa poha ahhh, e eu travo todo.
Resolvi que ia perder a virgindade(isso mesmo com 23 anos), fui na zona, não tinha outra escolha(muita cobrança de mim mesmo sem saber se estava pronto, foi um erro), ai blz, chegando lá escolhi a moça muito linda, educanda, mas ai travei todo, fiquei muito nervoso, ofergante, meio que com medo de não dar conta, e na zona é chegar e meter o pau no gato não tem nada pra estimular.
Resumo da história, meu piru não subiu e eu gozei na minha mão(broxante, mas fazer o que né), fui no médico da rola, e tá tudo certo, em casa só de ver foto de mulher na net, o amiguinho sobe na hora travadão, mas na hora do sexo não adianta, fui lá duas vezes e nas duas deu esse problema, alguém já passou por isso?, alguém tem uma luz,? pq pqp, tô triste no máximo, desânimo até de viver, meus amigos todos nunca tiveram tal problema, e essa poha acontecendo comigo.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
26/08/2019 19h31
Tu é incel
anônima
26/08/2019 19h35
Tentar ficar calmo na próxima vez
eles respondem
anônimo
26/08/2019 19h28
se vc n estiver relaxado vai ser difícil do negócio subir, eu msm já broxei em 2 de 3 tentativas
26/08/2019 19h29
Nunca vi isso cara. Procura um terapeuta sexual.
anônimo
26/08/2019 19h32
Irmão o pau só sobe se você não tiver nem um pouco estressado. E no meu caso, se eu tiver algum nível mínimo de intimidade com a moça.
Por isso não curto garotas de programa,nunca fui e nem irei. Pra mim é algo totalmente sem graça.
Qual a graça de só chegar e meter, mano? Bate punheta que é de graça, cara.
anônimo
26/08/2019 21h14
Ihhhh meu filho, eu também não consigo...
anônimo
26/08/2019 21h00
Até que começou direitinho, indo ao puteiro.
Você precisa perder esse medo de mulher
Volte lá toda uma vez por semana, até se acostumar com ppk.
Depois as coisas vão fluir normalmente.
anônimo
26/08/2019 21h01
Pode ser viadagem
26/08/2019 21h04
médico da rol... kkkk

relax man, como já quer fazer o gol sem aprender a dar bote?