Eu fico com um cara da minha faculdade que ele vive sumindo e aparecendo. Ele nunca me chamou para sair e a gente sempre fica nas festas da faculdade. Das últimas vezes ele ficou só comigo a festa toda, sendo q ele smp foi o maior galinha, n saía de perto e nem ficava com mais ngm, só q chega no dia seguinte e ele n me manda msg.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/08/2019 19h44
Mais uma esperando o homem tomar atitude. Se ele n te mandou msg, manda pra ele ue, pergunta se ele gosta, ql dificuldade
anônimo
26/08/2019 19h37
"Só que chega no dia seguinte ele não me manda mensagem"

anônimo
26/08/2019 20h05
Obs
elas respondem
anônima
26/08/2019 19h43
A verdade é que ele não gosta de vc .. sinto muito.. mas aprenda uma coisa.. mandar mensagem No dia seguinte nem sempre significa que o cara gosta da garota pode ser só o jeito dele.
anônima
26/08/2019 20h04
ele não gosta