Eu vi um perfil de um casal de amigos que queria uma menina para formar um trio, fiquei interessada, mas penso que pode ser roubada.
Vi gente na net (os casais) dizendo que não consegue nenhuma menina.
Nesse fiquei interessada pois não são namorado e namorada, caso fosse seria furada certamente, ou eu ficaria de fora ou eu seria motivo de ciúmes entre eles.

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/08/2019 19h43
Pq furada???
elas respondem
anônima
26/08/2019 19h49
Vai para a puta que pariu com essa dsgç de Tinder, tnc. Só sabe falar de porra de Tinder, que doença chata do crl. Que dsgç ces tem na cabeça?